Nosso segundo ensaio: uma surpresa linda!

Dando continuidade aos posts sobre o casamento, após a brincadeira do facebook e definirmos a data para 15/12/18 apenas do civil, surgiu a possibilidade de fazermos um novo ensaio pré wedding 💓 É aí que a gente vai percebendo como Deus/Universo vai orquestrando as coisas pra gente...(Se você ainda não viu, clique aqui pra conferir essa história).



Já nos conhecíamos via internet. A Patrícia foi a primeira a participar de um post aqui no blog. Nos conhecemos em um grupo de noivas, e ela topou responder a um questionário que enviei àquela época. Você pode conferir o post clicando aqui.

Bom, voltando ao ensaio...começamos a conversar, a Paty disse pra analisarmos o site deles, que vocês também podem conferir aqui, para que víssemos como era o seu trabalho e do Edson, um trabalho lindo que vale à pena vocês conhecerem. E aí eu respondi que não éramos um casal assim, tããããoooo romântico, que temos esse nosso jeito de ser, mas que damos muito certo juntos💓. E o Edson e ela souberam captar exatamente isso, e foi perfeito!

E depois de muitos dias de chuva, eis que chegou o nosso dia de fazer fotos e o sol sorriu para nós!  Eu que estava super insegura com a make, pois não consegui marcar para cedinho da manhã, logo me conformei de ir apenas com uma base, rímel e blush ao receber uma mensagem da Paty dizendo: "Vc é uma criatura divina, perfeita, e vai fazer a melhor do mundo." quando mencionei que esperava que quebrasse o galho (isso deveria ser 6h da manhã, rsrs). Aí já fiquei feliz e parece que tudo mudou! 

Passamos pegá-los onde estavam hospedados, por coincidência, aqui perto de casa, dá até pra ir à pé, rsrs. E aí partimos para Paranapiacaba, uma Vila de estilo inglês que faz parte de Santo André, no ABC Paulista. A "viagem" já foi muito divertida e com muitas conversas. Sobre Paranapiacaba, falarei em um post específico sobre locais para ensaios em SP.

Chegando lá, a Paty já havia analisado toda a vila antes de irmos, e já tinha os pontos definidos. Isso facilitou muito! Mas, é claro que todo lugar que eles achavam que daria uma boa foto, foi aproveitado.

Antes de começar, teve um momento muito especial que não vou contar, pois não quero estragar a surpresa para quem for fazer um ensaio com a Paty e o Edson. Mas foi muito bacana e comentamos até hoje sobre.

Chegamos lá antes das 10h, e aprendemos com a Patrícia e o Edson que esse não é o melhor horário para as fotos. Então, vocês podem perceber que eles fizeram milagre, rsrs. Pensem num vento frio, mas frio, que saí até roxa em algumas fotos 😂. Mas nem o vento foi suficiente para nos impedir de fazermos um ensaio lindo, seguimos o trajeto traçado pela Patrícia, e cada lugar era visto como possibilidade para novas fotos. Fomos almoçar umas 16h, pois queríamos aproveitar todas essas possibilidade, rsrs, e se o Raul não tivesse que voltar para trabalhar, com certeza teríamos feito ainda mais fotos aproveitando o por do sol (e até a noite, explorando nossos fotógrafos, rsrs).

E o mais legal é que o Edson e a Paty souberam captar nossa essência e nas fotos vemos "nós". Vocês poderiam dizer: é claro que veem vocês! Mas, falo no sentido de que apesar de muito bem posicionados e instruídos por eles para aproveitar o melhor da luz, do local, somos nós que estamos ali nas fotos criativas, engraçadas, mais dramáticas, e, por que não, nas mais românticas também? rsrs. Ficou a nossa cara! O ensaio foi mais perfeito do que esperávamos porque eles souberam captar isso e utilizar a nosso favor! Além de experiência, isso é sensibilidade! É amor pelo o que se faz! Passamos dias comentando: ah, se desse pra voltar ao dia do ensaio! Rsrs.

O ensaio foi tão legal que é até difícil descrever. Não apenas pelas fotos lindas que nós amamos, mas pela experiência vivida! Pelas risadas, brincadeiras, por ser algo sério, mas feito de maneira leve! Foi um dia incrível de uma energia muito boa! Foi um ensaio muito especial não só por termos um dia de "modelos", pois foi assim que me senti, rsrs, mas principalmente porque ganhamos novos amigos nesse! Foi muito bom conhecer vocês pessoalmente, Paty e Edson! E só temos a agradecer pela experiência vivida e pelas fotos lindas! Nós amamos todas, foi difícil até escolher quais postar. Gratidão sempre! Foi um dia perfeito e de muita conexão 💓! E, se precisarem de "modelos" novamente, contem com a gente, rsrs. 

E quem tiver oportunidade e vontade, faça um, dois, três ensaios. Casados, antes de casar, depois de 20 anos de casados...vamos retratar o amor sempre!

Obs: não vamos comparar com o ensaio anterior. Cada um foi feito em um estilo, e nós amamos os dois. Ambos foram uma linda surpresa quando vimos as fotos, cada um foi um momento diferente de nossa vida, e um estilo diferente. E se tivermos oportunidade de fazer um terceiro ensaio, com certeza também será algo diferente, pois, se nenhum dia é igual ao outro, por que nós teríamos de ser, né? Rsrs. Para quem não viu as fotos do primeiro, é só clicar aqui e aqui

Aguardo o seu comentário ao final, dizendo o que você achou do nosso novo ensaio! Se não comentar nada, vou achar que não gostou (olha a chantagem emocional kkkkkk).

Com os nossos queridos fotógrafos: Edson e Patrícia <3



4 comentários:

  1. Esse ensaio ficou show! Bem moderno... adorei! Não que não tenha gostado do outro, gostei tb, mas são estilos diferentes... o legal é que agora vcs tem os dois! Bejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, querida!! Que bom que vc gostou! Fico muitoooo feliz! Eu amei esse ensaio também <3
      Mil bjsss

      Excluir
  2. As fotos ficaram maravilhosas, vocês estão lindos!!! Amei!

    ResponderExcluir

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...