Oi noivinhas e amigas que acompanham o blog, tudo bem?
Para terminar o domingo e começar a semana com muita inspiração, vamos ver fotos de noivos emocionados ao ver sua noiva pela primeira vez no grande dia do casamento.
Será que ver a noiva antes da cerimônia vai dar azar? Muitos noivos acreditam que não. Nos EUA os noivos têm um momento só para eles antes da cerimônia religiosa, chamado de First Look. Nesse momento os noivos tiram fotos a sós e até as clássicas com os pais e padrinhos. A vantagem é que ainda não se emocionaram, a maquiagem está impecável, e isso pode amenizar a ansiedade do grande momento.
Mas será que essa moda pega por aqui? Eu não sei...já incorporamos tantas ideias de casamentos americanos: as decorações mais simples com vidrinhos, os buquês de broches, plaquinhas de lá vem a noiva, lembrancinhas alternativas, dentre outras coisas. Mas acho que as noivas brasileiras ainda são bastante clássicas e tradicionais nesse quesito, adotando a nossa tradição de que "dá azar" os noivos se encontrarem antes. Não acho que dê azar, mas acho mais emocionante o noivo só me ver quando estiver entrando na igreja.
E vocês, o que acham? Pretendem fazer o First Look ou acham que dá azar? Lembrem-se de deixar um comentário com a opinião de vocês. Seja qual for a escolha, é só aguardar para ver a emoção de nossos noivos!
Agora, que tal conferirmos essas imagens reais, lindas e emocionantes dos noivos?
Beijos, tenham uma ótima semana!

Fotos: Reprodução Pinterest
Não acho que dá azar, e as fotos ficam lindas mesmo!
ResponderExcluirSó que mais emocionante acho que será entrando mesmo na cerimonia.. :)
Ou não né. rs
É verdade, as fotos ficam maravilhosas.
ExcluirMas fazer surpresa para a hora da cerimônia também vai render lindas fotos, né? Os noivos vão se emocionar da mesma forma, eu acho, rsrsrs.
Bjão, linda! Obrigada por comentar <3
Perfeito!
ResponderExcluirazar? claro que não , pra quem se ama nunca existe azar!
Amei a ideia, lindas fotos.
Que comentário lindo!
ExcluirÉ isso aí, não existe azar quando se ama. E se fosse assim, lá nos EUA não teria casamento que durasse, né? rsrsrs
E que bom que vc gostou do post, fico feliz!
Bjão, linda!