Noivo viaja sozinho para a lua de mel

Que a lua de mel é um momento super esperado por todos os casais, isso a gente tem certeza! Mas já pensou perder o passaporte às vésperas da tão sonhada viagem? SO-COR-RO! Eu que não quero passar por isso, rsrs

Mas, foi o que aconteceu com Sana, esposa de Faizan Patel. Ela perdeu o passaporte dois dias antes do embarque para a lua de mel.

A lua de mel que Faizan e Sana programaram era uma viagem romântica para a Itália. Mas, o casal indiano tirou de letra! Assim como aconteceu com a noiva que viajou sozinha e que já mostramos aqui. Perdeu? Confira a lua de mel sozinha da Huma Mobim clicando aqui, as fotos estão divertidíssimas, vale muito à pena conferir!

No dia 08.08.16 ele embarcou sozinho, ou melhor, com uma foto da esposa. 

Em entrevista à CNN, Faizan Patel explicou que está casado com Sana desde dezembro de 2015, e que na ocasião eles não puderam ter a lua de mel dos sonhos, e acabaram fazendo uma viagem curta à época. A viagem para a Itália seria a realização de um sonho, mas sua esposa perdeu o passaporte e não conseguiu emitir outro e conseguir um visto em tempo.

"Esta viagem foi inteiramente planejada por ela", disse Patel, que acredita que os dias não serão tão bons sem ela. "Gostaria de tê-la perto de mim em breve".

E aí meninas, o que vocês fariam nessa situação? Incentivariam o noivo a viajar sozinho? Tentariam desmarcar a viagem? Cancelariam tudo? Deixem nos comentários a opinião de vocês sobre o assunto.





Um comentário:

  1. Bom, a primeira coisa que eu faria se perdesse meu passaporte a dois dias da lua de mel seria: sentar e chorar. MUITO! Hahahah! E depois acho que até incentivaria o noivo a viajar sozinho, mas lá no fundo torcendo pra ele não ir, rs.

    Beijos,

    Marta
    http://casaremsp.com

    ResponderExcluir

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...