Noiva passa a lua de mel sem seu marido...

Já pensou você passar a lua de mel sem seu marido? 

Viajar é sempre muito bom, sozinha ou acompanhada, sempre vale muito à pena conhecer um pouco mais do mundo! Mas, uma viagem de lua de mel é diferente, pois planejamos tudo com o nosso amor, escolhemos o destino, os passeios que queremos realizar, onde iremos nos hospedar, etc.

E a noiva paquistanesa Huma Mobin fez tudo isso, programou-se com o noivo Arsalaan Sever Butt para uma linda lua de mel, porém, ele teve o visto negado e não conseguiu viajar com a amada para a tão sonhada ljua de mel. 

Como a viagem já estava paga, ele a incentivou a ir sozinha. Ela até penspou em cancelar a viagem, mas, não seria reembolsada,  e apesar de ter chorado muito, no fim resolveu viajar e encarar a viagem de uma forma diferente e divertida.

E foi assim que surgiu um álbum de fotos super divertidas e engraçadas, em que Huma aparece com cara de choro e sempre eixando um espaço para o seu marido. E nas fotos finais, o espaço da outra mão é para o celular que ela perdeu quase no fim da viagem, rsrs

As fotos você confere logo abaixo!

Comente ao final o que você achou, se você iria na viagem e faria o mesmo que a Huma, como faria, etc. Eu já viajei sem meu noivo, mas não foi lua de mel, e em 2013 fiz fotos parecidas com a de Huma, deixando um espaço para o noivo, rsrs.

Fotos de Huma Mobin


3 comentários:

  1. Jesus!!! Jamais conseguiria viajar sem meu noivo!!! Viagens comuns tudo bem, mas a lua-de-mel nem pensar! kkkkkkkkkkkkkk mas ela tornou tudo mais divertido!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk eu Ri tanto quando vi no face.
    Achei a ideia massa,eu iria de boa.
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  3. Ari! A noiva mesmo sem a companhia do noivo se divertiu, e as fotos ficaram o máximo.
    bjãooo

    www.adocandoseudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...