O Sim, Eu Aceito da Camila ♡ Tiago

Ah, como é bom receber histórias de amor e pedidos de casamentos! E hoje em dia, vemos cada vez mais e mais novidades e muita criatividade por parte dos noivos, seja em pedidos surpresas, seja em festas de noivado.

E a história que vamos contar hoje é da Camila e do Tiago, ele pediu a mão dela em um lindo dia de sol e muita adrenalina! Detalhe: o pedido foi surpresa, ela não sabia que seria pedida em casamento. Ela achava que seria apenas um salto de paraquedas, um presente que ele lhe dava pr ela estar de aniversário, mas....aí veio a surpresa preparada pelo Tiago uma semana antes do salto. E para completar, ele convocou os familiares para fazerem parte deste momento único! Já pensou que emoção?


Confira um pouco da história desse casal: 


"A história de amor desse casal apaixonado Camila & Tiago começou há 1 ano atrás em uma prova de Triathlon na praia de Caiobá no litoral paranaense. 

O Tiago estava fotografando e a Camila competindo. Eles ainda não se conheciam e o Tiago fez uma foto da Camila no pórtico de chegada sorrindo. Segundo ele foi o sorriso mais lindo que fotografou naquele dia. Após a foto a Camila agradeceu com toda sua simpatia e nada mais.

Ao voltar para Curitiba Tiago postou as imagens do evento no Facebook. Os amigos começaram a marcar os conhecidos nas imagens. E o amigo em comum de ambos, Cleverson Sotto marcou a Camila naquela imagem do belo sorriso. BINGO! A partir daí ela amou o trabalho do Tiago e como toda mulher curiosa foi avaliar o perfil do fotógrafo nas redes haha e adivinhem? ela achou o moço bonito e muito interessante rsrsrs

Ela gostou de um projeto do fotógrafo chamado Musa Experience, projeto de fotografia feminina e então pediu um orçamento já aproveitando para elogiar seu trabalho. Ele mandou o orçamento e começaram a conversar. Acontece que ambos amam conversar e aí vocês já podem imaginar, não é? 

Começaram falando sobre fotografia e logo já estavam falando sobre esporte, já que ambos são atletas. O Tiago queria iniciar no Triathlon e começou a pegar dicas com a Camila que já pratica o esporte há 08 anos. O papo fluiu e eles logo mudaram de assunto, papo vai, papo vem o Tiago tomou a iniciativa e a convidou para sair. O irmão e cunhada dele são músicos e estariam tocando na noite do dia 09 de maio de 2015. 

Ela topou, ele a buscou em casa, conversaram como se já se conhecessem a anos e adivinhem? Antes de entrar no barzinho o Tiago mostrou atitude novamente e pediu um beijo. Ela não negou, já estava encantada com o moço bonito que conheceu no Facebook Emoticon slightsmile Depois disso foi só amor e alegrias até o pedido de noivado que aconteceu como uma surpresa no dia 13/03/2016, um ano após a competição que se viram pela primeira vez. 

Ah, vale lembrar que antes de se conhecerem, ambos não queriam se relacionar, estavam de certa forma traumatizados e sem esperança por um novo amor. Resultado? O amor não tem hora pra chegar, ele simplesmente acontece! Eles se permitiram novamente e agora estão noivos e muito realizados no amor! Lindo não é? Viva o amor!"



Por isso, não importa o que aconteceu no passado, devemos sempre acreditar no amor!


Confira a seguir o vídeo desse lindo pedido de casamento surpresa:



Lindo demais, né? Quem gostaria de um pedido surpresa assim? Mas tem que ter coragem de saltar de paraquedas, hein? rsrs

Vamos conferir algumas fotos desse momento especial:


Parabéns ao noivo Tiago pela criatividade! Felicidades aos noivos, que Deus abençoe a união de vocês com muito amor e mutas alegrias! Esperamos vocês aqui para mostrar o chá, ensaio e casamento!

Créditos: Studio Carpe Diem Fotografia



Mande suas fotos para o blog. Veja aqui as categorias. Lembre-se de mandar seu relato também. Email: apenastrespalavras@gmail.com 


O Facebook do Blog Apenas Três Palavras: Sim, Eu Aceito! e o nosso Instagram estão cheios de ideias criativas e lindas para você! Não deixe de curtir e seguir 

Agora também temos um canal no Youtube dedicado às noivinhas. Inscreva-se aqui.


Participe do nosso Clube de Noivas.

Beijos

Um comentário:

  1. Muito legal, foi um dia especial. Aniversário da minha amada, salto de paraquedas e pedido de casamento, inesquecível! Te amo amore! E obrigado Ariadne pela publicação! Que mais histórias de amor nos motivem e nos inspirem por aqui, grande abraço!

    ResponderExcluir

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...