Casamentos Reais: Mirianês ♡ Oswaldo

Olá noivinhas lindas do meu Brasil sil sil!! Estamos de volta com nossas postagens de casamentos reais para inspirar todas vocês! Saudades de postar casamentos e inspirações lindas aqui!

E já começamos com um post super especial: o casamento da minha amiga, afilhada e futura madrinha: Mirianês Zabot e do meu compradre Oswaldo Bosbah. Além de amigos super queridos, os dois são artistas que super admiro, cantam e encantam os palcos do nosso Brasil!

A Mirian (como os amigos a chamam), já escreveu um artigo super bacana aqui para o blog: MPB - Música ao Vivo para o Seu casamento

Bom, mas escolhi retornar com a Mirian porque ela teve seu casamento exatamente como ela sonhava, mas totalmente diferente do que a maioria de nós sonha. A Mirian escolheu um restaurante que ela e o Oswaldo gostam de frequentar, escolheram um prato gostoso para servir aos convidados, ela não escolheu vestido branco e nem teve decoração elaborada, não porque ela não podia ter, mas porque ela simplesmente preferiu celebrar o amo de forma diferente.

Além do casamento aqui em SP, eles tiveram outra comemoração no RS, com a família da Mirianês.

Confira o depoimento para saber como foi o casamento da Mirianês e do Oswaldo:

"Meu marido e eu somos cantores acostumados a plateias numerosas e diversas. Ao planejar como seria nosso casamento, optamos pelo oposto disso. Nesse momento, não nos prendemos às costumeiras convenções sociais: vestido branco, buquê, altar ou pajens. Fizemos algo que tivesse a nossa cara: um petit comitê. Desejávamos celebrar e compartilhar nossa felicidade com nossas famílias e amigos mais próximos. Optamos por recebê-los em um ambiente acolhedor e descontraído.
Realizamos o casamento no civil, seguido de um delicioso jantar na varanda de um restaurante que frequentamos, aqui mesmo no nosso bairro, Higienópolis, em São Paulo. Terça-feira, céu aberto; uma agradável noite de primavera em outubro.
Mas essa não é toda a história. Meu marido é paulistano e eu gaúcha (radicada em São Paulo há algum tempo). Tínhamos aí um impasse geográfico. Minha família e alguns amigos moram a mais de mil quilômetros. Para resolver a questão, planejamos uma segunda troca de alianças, que se realizou três meses depois, na pequena São Domingos do Sul/RS, cidade onde moram meus pais. 
Realizamos um bonito casamento, na exata medida dos nossos sonhos, que emocionou e alegrou a todos. Um privilégio! Tivemos duas comemorações para o mesmo enlace."


Bacana, né, gurias?

Quis trazer pra vocês esse casamento para mostrar que podemos, sim, escolher outras formas de celebração e sermos muito felizes com nossas escolhas. Hoje em dia, tudo pode, quem manda são os noivos, e é o gosto dos noivos que deve estar em primeiro lugar.

Também quis mostrar que, se você não pode fazer aquela festona agora, pode fazer o seu casamento civil com uma pequena celebração para as pessoas mais importantes da sua vida.

Pode ser também um mini wedding, um pequeno casamento para celebrar o amor ao seu jeito e com quem você mais ama. Pode escolher alguém para celebrar essa união, ou casar no civil, com o juiz de paz se deslocando até o local e celebrando para vocês a união. Essa foi a escolha da Mirianês e do Oswaldo, e eu que estive lá, posso garantir para vocês que foi um momento delicioso, alegre, divertido e repleto de amor!!

Miri, minha amiga, obrigada por ter enviado o seu depoimento e suas fotos para inspirar as noivinhas leitoras do blog! Foi uma alegria poder dividir esse momento pessoalmente com vocês e ser uma das madrinhas. Super obrigada e felicidades sempre para você e o Oswaldo!!

Agora, vamos conferir as fotos??

1º) Casamento em SP:



Casamento no RS:


Créditos para as fotos:
De São Paulo: Vinícius Campos
De São Domingos do Sul: Gilberto P. Zabot
Vestido do Civil em SP: Forum
Vestido comemoração em RS: Erre
Cabelo: Mauro de Oliveira (Retrô Hair)
Local: Vica Pota 




Noivinha...Mande suas fotos e relatos para o blog. Veja aqui as categorias. Email: apenastrespalavras@gmail.com 


Participe de nossas redes sociais
Nosso Instagram 
Canal no Youtube dedicado às noivinhas. Inscreva-se aqui.
E nosso Clube de Noivas.

Fornecedores interessados em anunciar no blog, entrar em contato através do: apenastrespalavras@gmail.com

Beijos






Um comentário:

  1. Que alegria imensa ver um post inteirinho sobre o nosso casamento! Muito obrigada Ariadne, minha amiga e madrinha querida, estou encantando por recebermos tanto carinho. Adoramos tudo, seu blog é lindo, super informativo e um sucesso.
    Faço votos de que esse pequeno relato possa inspirar algumas noivinhas a realizarem seu sonho do casamento.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...