E ela vai beijar a primeira vez no...altar!!!

Estamos de volta com as postagens, meninas! E a de hoje é super especial, pois é diferente de todas as que já recebi de noivinhas!

A noivinha Monalisa entrou em contato através da nossa página, nos enviando sua linda história de amor. E além de emocionante, acho que hoje em dia é muito raro isso acontecer, rs.

Bom, quem vai contar tudo para vocês é a Monalisa, confiram o depoimento dela:

“Quando criança, aos meus 12 anos, fiz um propósito com Deus, que daria meu primeiro beijo somente ao meu marido, um homem que teria a mim por inteira, para sempre, somente dele. Então agora, aos meus 22 anos irei dar o meu primeiro beijo.
Bom, eu e o Gustavo iremos nos casar agora, dia 07 de setembro! Dia da independência para muitos, mas será o começo de nossa total dependência um do outro! rs
Eu tenho 22 e ele 25 anos! Nos conhecemos pelo facebook.
Eu canto e ele canta e toca… Tivemos a oportunidade de cada um em sua história particular, cantarmos com um amigo. Então, ele se tornou amigo em comum nosso. Esse amigo nunca falou de nós um para o outro. Na verdade, ele nem pensou nisso.
Mas um dia ele me viu no perfil desse amigo e me pediu convite. Depois de umas 12 horas, aceitei e não conversamos. Até que um dia escrevi um texto na minha linha do tempo que chamou a atenção dele, ou não sei se foi só desculpa, rs, mas ele veio falar comigo sobre o tema.
Começamos a conversar e quando percebemos estávamos conversando todos os dias, nos três períodos do dia. Pronto! Nossa ficha caiu, e foi quando percebemos que estávamos gostando um do outro. Mas claro, esperei ele me falar. Ele me disse, então eu respondi: – Olha, preciso te dizer três coisas: você terá que vir morar em Cuiabá (por que ele morava em Três Passos-RS, quase 2 mil km de distância), terá que orar primeiro, pra ver se realmente é isso que você quer e meu primeiro beijo será no altar! E nisso nunca havíamos nos visto.
Em uma reunião em família falei sobre ele e minha mãe disse: – Conheça melhor esse rapaz! Ai já sabe né, mãe não erra. E tem um superpoder de outro planeta!
Depois de 7 meses pedi pra ele vir, primeiro eu queria tirar todas as minhas dúvidas e ter certeza.
Ele veio em 2014, em janeiro e na primeira vista já era amor! Ele disse que era isso mesmo, que queria, mas que foi muito melhor do que no mundo virtual, então disse que gostaria de se casar comigo. *-*
Nisso ele vinha de 3 em 3 meses me visitar. Até que na última vez, ele se ajoelhou no aniversário do meu pai, diante de nossos amigos, alguns familiares e muitos irmãos, pedindo a minha mão. Entrou cantando com um violão, do jeito dele, todo charmoso e claro eu disse sim!
Vamos nos casar na Serra Gaúcha em Colinas-RS. Será algo bem íntimo e especial. Um final de semana que nossos familiares viajarão para o local e faremos a cerimônia em uma casa de pedra.
Bom, resumindo, é isso! hahaha. E esse é o texto do nosso convite: “Esse é o tão sonhado dia, criado pelo próprio Deus. O dia em que nossos lábios se encostarão pela primeira vez e nossas vidas se unirão para sempre.”


Gostaram, meninas? Achei linda demais! Com certeza vai ser muito emocionante esse momento do primeiro beijo, e também de muita expectativa.

A seguir, vamos conferir algumas fotos do ensaio da Monalisa e do seu noivo, Gustavo. As fotos ficaram lindas!!!

Fotos:  Rudinéia El Hajjar



Noivinha...Mande suas fotos e relatos para o blog. Veja aqui as categorias. Email: apenastrespalavras@gmail.com 


Participe de nossas redes sociais
Nosso Instagram 
Canal no Youtube dedicado às noivinhas. Inscreva-se aqui.
E nosso Clube de Noivas.

Fornecedores interessados em anunciar no blog, entrar em contato através do: apenastrespalavras@gmail.com

Beijos


5 comentários:

  1. Que liiiindo!
    Tenho certeza que esse dia será mágico!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que leio essa história fico emocionada e feliz demais. Tão puro, um conto de fadas, rs...só desejo que sejam felizes, muito, e abençoados sempre (como já são).

    ResponderExcluir
  3. que fofo
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Arii!! Beijar só no altar!! ualll... acho super lindo quem consegue isso, eu não conseguiria!

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  5. Ari!!!
    Que história mais linda desse casal, vamos aguardar as fotos desse beijo tão especial!
    bjãoooo lindona

    www.adocandoseudia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...