7 Brincadeiras do chá de panela da Preta Gil

Buscando ideias de brincadeiras para o seu chá de panela? Contamos aqui as 7 brincadeiras que aconteceram no chá de panela da Preta Gil. A Preta teve dois chás, esse primeiro, que passou no programa Estrelas e que contou com as brincadeiras a seguir, e mais um organizado na casa da Carolina Dieckman, que mostramos as fotos na página do blog (aproveite para curtir nossa página e ficar por dentro de todas as novidades e inspirações).

Vamos conferir as brincadeiras:

1 - Histórias inesquecíveis: Na brincadeira, cada madrinha deve escrever um momento especial que passou com a noiva em um pedaço de papel. "Eu vou ler a história e você vai ter que adivinhar de quem é. Se você errar, paga uma prenda!", explicou Angélica. DICA: Esse é o momento ideal para pintar a noiva de batom e colocar acessórios coloridos nela. Para ficar ainda mais divertido, caso a noiva acerte, ela poderá pintar a madrinha responsável pela história.
2 - Declaração de amor: Coloque a noiva para tentar acertar os presentes dados pelas convidadas. Assim que ela errar, peça a ela para fazer uma linda declaração para o noivo, usando um biscoito de polvilho na boca.
3 - Adivinhe o prato: Com os olhos vendados, a noiva deverá adivinhar quais são os temperos que compõem cada prato, que deverá ser preparado pelas madrinhas. No Estrelas, as combinações foram: geleia de morango com maionese, requeijão com gengibre e mel com coentro. DICA: Para ficar mais bonito, os pratos podem levar uma plaquinha com o nome das madrinhas. Preta mandou bem e acertou todos: "Gente, descobri um novo dom", brinca a cantora.
4 - Dança da noite: Para agitar mais o chá, vale pedir que a noiva dance valsa com uma vassoura, como se o objeto fosse seu noivo. Outra ideia bacana é pedir que ela use a peça como microfone e duble a canção predileta do casal. DICA: A noiva deve usar um arquinho com véu na cabeça, para entrar no clima: "Já dá um friozinho na barriga!", garante Preta.
5 - Boquinha da garrafa: Para a brincadeira acontecer, é necessário ter barbante, caneta e uma garrafa. Basta amarrar o barbante com a caneta na cintura da noiva. Dançando, ela deverá colocar a caneta dentro da garrafa.
6 - Teste de afinidade: Separe três perguntas bacanas para fazer para os noivos. O ideal é gravar um vídeo antes com o noivo, para exibir no dia do chá em um telão. A noiva deverá responder primeiro, para ver se as respostas coincidem. No Chá da Preta, as perguntas escolhidas foram: onde se viram pela primeira vez, qual foi a primeira viagem que fizeram juntos e o que o noivo faz que costuma irritar a noiva.
7 - Noivo gogoboy: Para fechar com chave de ouro, as madrinhas devem vendar os olhos da noiva e enganá-la, dizendo que levaram um gogoboy para animar o evento. Porém, quem estará lá de surpresa é o noivo! Não precisa nem falar que a Preta amou a surpresa, né?!
No final da brincadeira, Preta ainda ganhou um caderno de receitas de presente.
Confira os vídeos no GShow.



Mande suas fotos para o blog. Veja aqui as categorias. Lembre-se de mandar seu relato também. Email: apenastrespalavras@gmail.com 



O Facebook do Blog Apenas Três Palavras: Sim, Eu Aceito! e o nosso Instagram estão cheios de ideias criativas e lindas para você! Não deixe de curtir e seguir 

Agora também temos um canal no Youtube dedicado às noivinhas. Inscreva-se aqui.


Participe do nosso Clube de Noivas.

7 comentários:

  1. muitas brincadeiras legais
    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Podemos aproveitar algumas dessas, né?

    ResponderExcluir
  3. Adorei as brincadeiras!! Boas ideias pra quem ainda não fez o chá!!

    Bjs,

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ari, que legal!!! Chá divertidíssimo, adorei as brincadeiras.
    bjãoooo

    www.adocandoseudia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Caramba amei as brincadeiras, todas super leves e divertidas

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...