Casamentos Reais: Brad Pitt e Angelina Jolie

Aqui no blog pouco vimos casamentos de famosos. Mas tem uns que se superam e não dá para deixarmos passar em branco, como é o caso desse, em que os noivos são Brad Pitt e Angelina Jolie.

Não sei a opinião de vocês, mas eu acho esse casal encantador, que demonstra um amor verdadeiro e não algo apenas para se divulgar e permanecer em alta na mídia. E tanto é assim que eles estão há 10 anos juntos, e somente agora resolveram oficializar a união.

Vamos conferir um pouco sobre o enlace desse pombinhos admirados no mundo todo, e as primeiras fotos a serem divulgadas:

"Depois de dez anos de relacionamento, — e uma promessa não cumprida de esperar pela legalização do casamento gay para, enfim, oficializar a união — o casal de atores Brad Pitt Angelina Jolie, popularmente conhecidos como Brangelina, finalmente se casaram.
A cerimônia secreta aconteceu no sábado (23), no Castelo Miraval,  propriedade de 400 hectares dos atores desde 2008, na região da Provence, no sul da França, para poucos convidados (apenas 22) — e, até agora, a única foto que tínhamos da cerimônia era, justamente, a do ambiente onde foi a festa:



Parece um conto de fadas, não? Agora, finalmente, surgiram na internet as primeiras imagens oficias do casamento, cortesia da revista People Hello, que contam com exclusividade detalhes da cerimônia. E, adivinha: o conto de fadas fica ainda mais encantador.
De acordo com a publicação americana, o vestido de Angelina Jolie foi criado por Luigi Massi, do Atelier Versace. Até aí, tudo bem — o curioso (ou fofo) é que o vestido e o véu da atriz apresentava bordados inspirados nos desenhos de seus seis filhos. Confira as imagens:


De acordo com Angelina: “Luigi é como parte da família, e eu não poderia imaginar mais ninguém fazendo esse vestido. Ele conhece e se preocupa com as crianças, então foi incrível montar esta peça”.
As crianças participaram ativamente do casamento: os dois filhos mais velhos levaram Angelina até o altar, outros dois jogaram pétalas de rosa enquanto a noiva passava e os dois mais novos foram encarregados de levar as alianças."
(Fonte: Veja São Paulo)

Mais fotos da união de Brad Pitt e Angelina Jolie:


Fotos: Instagram e Papel Pop



E o outro motivo do post é para falarmos de noivas que se casam com vestidos diferentes. No caso da Angelina, o vestido foi confeccionado no atelier Versace, mas estampado com desenhos feitos pelos seus próprios filhos, coisa que só mãe é capaz de traduzir o seu valor real.

Mas, já está comum vermos noivas casando com vestidos vermelhos, azuis, coloridos, estampados...uma verdadeira democracia onde ninguém mais é obrigada a casar de branco.

Eu admiro muito as noivinhas ousadas e corajosas, que inovam sem medo ao escolherem seus vestidos. Quem me conhece brinca que vou casar com um vestido rosa, mas não saio do tradicional branco (e até o modelo não esperem nada de ousado, rs), mas continuo fã das noivinhas que fogem do tradicional.

Então, o que você acha da ideia? Usaria um modelo diferente? Continuaria com o branco? Talvez um off-white? Conte pra gente, deixe a sua opinião nos comentários.

Vamos conferir alguns vestidos diferentes para você se inspirar:


Os dois modelos acima são da estilista Sophia Tolli, coleção 2014, que traz vestidos lindíssimos, sensuais na medida certa! Não deixe de conferir, clique aqui e veja os modelos tradicionais, que estão um arraso.

A coleção para o outono 2014 da estilista Vera Wang trouxe vários modelos em tons de rosa, são para noivas, mas bem podem inspirar as madrinhas. Confira aqui o post completo com todos os modelos da estilista.

Dourado 
Com detalhes coloridos... 
Lilás... 
Rosinha... 
Vermelho...
Fotos: Pinterest


Quer ver suas fotos/vídeo aqui no blog? Veja aqui como participar ou envie suas fotos e seu relato para apenastrespalavras@gmail.com 
Será um prazer ter você aqui conosco!


Conhecer a página do Blog Apenas Três Palavras: Sim, Eu Aceito! Todos os dias postamos ideias criativas e lindas para você suspirar de amores e se inspirar.
Siga no Instagram, confira aqui.




9 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o post, a Angelina Jolie, foi super criativa e ousada, gostei da ideia dela, de incluir os seus filhos no preparação de casamento em especifico(no vestido).
    Sobre noiva ousada, acho muito bonito, e super criativas e originais,o meu voto vai para vestido de noivas, estampados, coloridos ( estilo arco iris ou três cores que a noiva goste), candy colors, dourado,degrade, fica lindos.Entre outras cores.
    Até, mais....
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque, tudo bem?
      Ah, se você escolher um vestido diferente e ousado mande as fotos para postarmos aqui no blog <3
      Bjão

      Excluir
    2. Olá...
      Ainda sou muito nova para casar.
      Mas gostei, sua inciativa.
      Até, mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  2. Ari não sei se teria esaa ousadia... mal consigo imaginar um sapato a n ser branco.. quem dirá um vestido kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio,
      O sapato talvez eu usasse um diferente, mas também não sei, rsrs.
      Mas adoro ver noivas ousadas que gostam de inovar ;)
      Bjão

      Excluir
  3. Nossa, um tanto quanto encantador o veu... Isso sim é paixao pelos filhos!

    Lindo!!

    Www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  4. Angelina é Angelina.. rsr Ela podee! rs
    Lindíssima. Achei bacana a ideia do vestido.
    Eu não usaria um vestido de noiva que não fosse branco.. kkk Cheguei a experimentar um off wite, mas não rolou.. Mas acho legal quem quer e consegue inovar nesse aspecto.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Sou fã desse casal *-*
    A cara deles fazer um casamento intimo e com um detalhe tão diferente e especial...
    O mais bacana desse véu é que ele expressou bem o amor que eles sentem pelos filhos e refletiu a personalidade deles, esse detalhe do véu será algo que com certeza ficará guardado na memória de seus filhos com uma linda e doce lembrança do grande dia de seus pais.
    Quanto aos vestidos, amei o segundo vestido e esse penúltimo também, o rosinha *-*

    Beijinhos =*
    finalmente-noiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a história do véu! Os filhos são tudo para eles nada melhor que colocar a marquinha deles no véu! E é a Angelina né!! Ela pode!! rsrsrsrrs

    Eu não sei se conseguiria ser tão ousada... mas o buquê e o sapato eu não quero nada tradicional!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.cadernetacraft.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...