Feliz Dia do Amigo para o Meu Melhor Amigo

Hoje é dia do amigo, 20.07, mas eu gostaria de desejar um feliz dia do amigo especial para o meu noivo, o meu melhor amigo.

São 06 anos de amizade acima de tudo. Não há nenhum relacionamento que sobreviva se não há uma bela amizade como base de tudo, pelo menos é isso que acreditamos.

Sou muito mais feliz porque o tenho como amigo. Um amigo em quem posso confiar e sei que ele confia em mim também. E aqui não me refiro a trair ou não, mas ter alguém para contar e desabafar, para aconselhar, opinar, ou simplesmente ouvir e não dizer nada, mas ouvir. E talvez isso seja uma das coisas que mais me mantém ao seu lado: saber ouvir.

Um amigo com quem se pode fazer planos para o futuro, e trabalhar junto para realizar todos esses sonhos. Que embarca comigo nos planos mais malucos e ainda ajuda a executá-los. (Exemplo disso foi a gravação do vídeo da sobremesa, que ele gravou e editou. Não viu essa "arte"? Confira aqui.). Esse é o meu parceiro.

Um amigo que admiro pela sua bondade, pela sua falta de maldade, pela forma como confia nas pessoas, por ser uma pessoa sensível, como torce para que os outros se deem bem em seus objetivos, para que eu me dê bem, amigo que anda ao meu lado e não fica em uma "disputa pelo primeiro lugar". Aqui não tem isso, ele nunca competiu comigo e, aliás, relacionamento não é lugar para competição de quem pode mais, quem é mais famoso, mais lindo, mais rico. Relacionamento é para crescer junto, e é isso que buscamos, sempre lado a lado. 

Amigos aceitam a gente exatamente como a gente é, assim é o amigo verdadeiro. E assim é o meu guri, que me aceita com a cara lavada, o cabelo "Tina Turner", a unha que não deu tempo de fazer, mas o externo é o de menos (pena que muitos se importem com aquilo que menos permanece no passar dos anos: a aparência). Mas ele aceitou com toda a bagagem que eu trazia, com todos os meus defeitos, sempre realçando as qualidades que muitas vezes nem eu conhecia. Isso sim é amigo de verdade! E isso é um desafio: aceitarmos o outro como ele é sem querer mudá-lo! 

Mas além disso, o que mais gosto nesse meu melhor amigo é que tem senso de humor, aliás, muuuuiiito senso de humor, rsrs. Preciso confessar que há um quesito em que competimos muito: quem é mais bobo! É isso mesmo, quem fala mais besteiras, faz a careta mais feia e a dança mais ridícula. E é por isso que ele é o meu guri, pois ele permite ser mais isso: uma pessoa alegre, que dança coreografias ridículas, faz pulinhos da vitória, canta desafinada, faz caretas e fala besteiras. E eu o aceito por ser assim, tão parecido comigo.

E nos parecemos também porque não somos muito adeptos de declarações de amor, achamos que as atitudes valem muito mais que palavras, e é assim que vivemos: demonstrando o nosso amor.

E amigo que é amigo deixa o outro livre, não existe amizade por obrigação. E acho que foi essa liberdade que nos manteve juntos desde o começo, sem cobranças, sem ciúmes por besteiras, e sem obrigação de permanecermos um ao lado do outro. Assim ficamos porque optamos, escolhemos, e enquanto for a vontade de ambos, assim vai ser.

Espero que a gente possa ter muitos anos de amizade, cumplicidade, alegrias, parcerias, sonhos realizados, novos sonhos pra sonhar, muita paciência quando for necessário, e muito amor acima de tudo!

Mil beijos para o melhor amigo que amo muito!

Fotos da Copa: Selfie
Fotos do ensaio: Diamond Photography
Confira o ensaio (quase) completo nos posts aqui e aqui.




Quer ver suas fotos/vídeo aqui no blog? Veja aqui como participar ou envie suas fotos e seu relato para apenastrespalavras@gmail.com 
Será um prazer ter você aqui conosco!


Aproveite para conhecer a página do Blog Apenas Três Palavras: Sim, Eu Aceito! Todos os dias postamos ideias criativas e lindas para você suspirar de amores e se inspirar.
Também estamos no Instagram, confira aqui.












10 comentários:

  1. Essa guria é a guria mais especial de todas as gurias nesse mundo mundial. Te amo um montão!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muita amizade e amor em um post!

    ResponderExcluir
  3. É muito amor e amizade em um post!

    ResponderExcluir
  4. Amiga que post lindo!!! Em um relacionamento, além de tantas coisas importantes que devem existir, a amizade entre o casal também faz parte.
    bjãoooo lindona

    www.adocandoseudia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, bonecura!
      Passamos nossas dificuldades, mas a união é importante para passarmos por cima de todas, né?
      Bjão

      Excluir
  5. As fotos estão lindas!!!A declaração nem se fala!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...