Sim, Eu Aceito! Noivado Bruna ♡ Thiago ♡

Hoje temos post de noivinhas reais para nos inspirarmos!

E o noivado da Bruna com o Thiago foi para os familiares e amigos mais íntimos, e contou com vários detalhes lindos e caprichados. Porque o mais importante é comemorarmos esse momento com quem amamos, e se pudermos contar com essas pessoas queridas para realizarmos nosso evento, melhor ainda! E a Bruna contou com a ajuda da família e das amigas para tornar esse momento ainda mais especial:

"Oi Ari tudo bom?

Parabéns pelo blog, ele é divino, tento entrar nele pelo menos uma vez por semana.

Já tem um tempo que fiquei noiva, domingo vamos fazer a nossa e-session, hoje completamos 5 anos juntos, ai bateu aquela saudade do passsando, borá relembra esses tempo e és que me deparei com o nosso noivado, to tão feliz que quero dividir com vc, as noivinhas e etc...rs

O pedido foi feito em 12/06/2012, ele comprou um buquê de rosas vermelhas, escondeu a caixinha com um solitário entre as flores e me deu. Confesso de demorei um pouco pra achar, mas foi perfeito.

Três meses depois fizemos um churras de noivado para oficializar. Foi na casa do irmão do Thi, minhas cunhdas, irmã, mãe e amigas ajudaram em tudo, desde da decoração até as comidas. Fizemos para poucas pessoas, só nossa familia e amigos próximo que serão padrinhos.

Espero que goste.

bjoooo"

Claro que gostei, Bru, obrigada por ter enviado as fotos!! Achei tudo lindo! Parabéns pelo noivado, desejo muitas felicidades e que Deus abençoe muito a união de vocês!




32 comentários:

  1. Simples porém graciosa!!
    Amei as sacolinhas

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bellissime foto :-)
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, foi tudo muito simples, porém feito com ajuda de pessoas especiais, sempre quis madrinhas, amigas e parentes junto comigo nesse momentos, pessoas que sempre acompanharam e torceram por nós. Obrigada Ari por postar, adoro vê o que as blogueiras acham...rsrs beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruuu, foi tudo lindo, parabéns!
      Obrigada por compartilhar com a gente esse momento tão especial!
      Em breve, o seu ensaio aqui tb.
      Bjãooo

      Excluir
  4. Bem legal o noivado!!
    Qro fazer um, mas so pra mim e pro meu noivo e numa viagem de preferência. Pq se for fazer festa, tem q chamar uma galera, ai tem q chamar gente q nao gostamos, so por obrigação... ai eh chato demais.
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas é legal tb só vocês dois. Ou então, convidar só a família mesmo ;)
      Bjão

      Excluir
    2. Obrigada, flor eu tbm tive esse empasse de convidados, deu até brigar e quase cancelamos o noivado, desde do começo queria algo intimo, para os pais, irmãos, padrinhos e uns amigos que fazem mais parte da nossa vida do que muito parente. Porém minha sogra não gostou muito da ideia, e casou problemas até um dia antes, ela queria chamar as tias dos meu noivo, mas eu deixasse minha mãe se sentiria no direito de chamar as minhas tbm, o que acho super justo, e deixaria de ser algo intimo e viraria festa. O que não queríamos por dois motivos, primeiro não tínhamos condições e o mais importante não era o que tínhamos sonhado. E a minha sogra é tão malandra que na minha frente ela concordou comigo em todas as vezes que conversei com ela sobre o assunto, ela até se ofereceu para ajudar, mas eu realmente não queria festa, queria algo pequeno pra poder dar atenção pra todos, pro meu noivo, ela reclamava, fazia chantagem emocional, ele ficava tão nervoso e chateado que quase cancelamos e fizemos uma viagem, mas uma cunhada me disse algo que guardei comigo e juro, serviu também pra fazer a lista do casamento, eu tenho que agradar ao Thiago e se ele concorda e me apoia, não posso deixa que situações como essas estraguem os meus sonhos, e nem poderia ceder, porque isso fortaleceria minha sogra. Foi quando eu me apeguei ao meu noivo e batemos de frente com ela, até mudamos o local do noivado por conta disso, seria na casa dele, pra não ficar chato, fizemos na casa do irmão dele que é casado com essa cunhada. Na lista do casamento seguir o mesmo conselho, quem não faz diferença ta fora, não me importa o que vão achar, convidar por educação não vou convidar, quero pessoas queridas nesse momento. Pense nisso. bjo

      Excluir
    3. E vc fez muito bem, Bru...a festa é nossa...que mania as pessoas têm de se meter e querer fazer do jeito delas! E é sempre um desafio, né? Mas depois que passa, a gente viu que fez a melhor escolha!
      Bjão

      Excluir
  5. Quantos detalhes lindos!!

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. aiii que lindoo...acho uma combinação perfeita esse verde com rosa,dá um toque magnifico ..Arrasou o casal desse noivado..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) ....tbm adoro verde e rosa, quase que repeti no casamento, mas optei por rosa e marrom. bjo

      Excluir
    2. Lo, eu também acho linda essa combinação com o verde. Aliás, tudo que tem rosa eu amo, rsrsrs. E o decor da Bru ficou lindo!
      Bjo

      Excluir
  7. Adorei os detalhes e a delicadeza dos mimos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Simplesmente lindo e aconchegante!

    fernandaeadenilson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Outro noivado lindo e maravilhoso!!!!

    Adoreiiii cada detalhes :D

    BJsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindoo! Super delicado. *-*
    Beijos, http://www.kaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  11. Tudo muito lindo e delicado!
    Parabéns ao casal!!
    Beijos!
    www.amandomecasar.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...