Casamentos Reais: Pauly + Matheus

Eu amo histórias de noivas reais. São sempre lindas, emocionantes, as fotos são as mais perfeitas e cheias de amor. Mas não posso ler que alguém chorou, já fico com vontade de chorar. Hoje quando li o depoimento da Pauly não foi diferente, já fiquei com os olhos cheios de lágrimas, rsrs.

A Pauly e o Matheus já estiveram aqui no blog antes, em um lindo ensaio, super romântico e cheio de amor. Para quem não viu, hora de conferir aqui.

Agora, vamos conferir o depoimento dessa noivinha linda e as fotos cheias de amor e felicidade:

"Olá minha linda, o dia escolhido para o meu casamento foi dia 16 de novembro de 2013.


Lembro como se fosse hoje, na noite anterior quase não dormi, a ansiedade era muito... Quando amanheceu, eu não acreditei, era o dia tão esperado, meu casamento, fui dar uma revisada nos votos de casamento, pois queria que saísse perfeito.

A família do noivo chegou, os familiares de longe, amigos,enfim, não conseguia ir ao local da festa e resolver as coisas e dar atenção aos convidados... Foi muita correria, diferente de muitas noivas , eu coloquei a mão na massa até no dia do casamento, porque definitivamente naquele momento eu achava que ninguém conseguiria fazer aquilo que com tanto carinho planejei e fiz.


Quando deu 13:00 eu ainda estava levando o bolo para o salão de festa, me liga o salão do meu dia da noiva,"- nós estamos preocupados com você ,está atrasada" e volta eu correndo para ter meu dia de noiva... Foi então que  começou a realização do sonho, pois eu estava relaxada, com pessoas me dando toda atenção do mundo, me trataram como uma princesa e aquilo para mim foi muito importante... Meu casamento estava marcado para 17:00 , quando deu 17:00 eu já estava pronta, juro que eu nunca em toda a minha vida me senti daquela forma, eu suspirava a cada 5 minutos, e a vontade de chorar de alegria era tão grande que não posso explicar.


Mas, como sempre uma coisinha tem que sair do nosso controle, me ligam informando que algumas madrinhas estavam atrasadas e que era para eu esperar um pouco... Não queria atrasar, mais foi inevitável, e nada iria me deixar triste naquele momento, era o dia do meu casamento.

E chegando ao local da cerimonia, vi meu noivo, ele estava tão lindo... E me contive para não chorar.

Ao entrar, eu repetia a mesma frase em pensamento: "-Não chora." Todos sorrindo e eu só conseguia sorrir, era como se tudo tivesse em câmera lenta...

Ao ver meu noivo no altar chorando, naquele momento a minha vontade era de abraça-lo e chorar juntamente, ele foi ao meu encontro, olhou em meus olhos e disse com lágrimas descendo em seu rosto "- você está linda " me beijou a testa, abraçou o meu pai e me levou ao altar. Aquele momento passou tão rápido, que parecia um sonho. Ao ler meus votos, todos se emocionaram, foi uma surpresa para ele, pois ele é muito tímido. 

Foi lindo... Todo estresse pré-casamento naquele momento acabou, toda preocupação tinha ido embora, naquele instante era somente eu e ele. Mais do que eu sonhei, mais perfeito do  que eu pudesse imaginar. Olhares, abraços, brincadeiras, tudo foi inesquecível.


E após o casamento eu e meu esposo sentamos por fim e ficamos olhando e sorrindo um para o outro, não precisamos dizer nada, pois nossos olhares diziam tudo. Aquele dia foi a concretização do nosso mais lindo sonho.


No dia seguinte fizemos o nosso trash dress, foi muito divertido, vestida de noiva novamente, e toda aquela arrumação novamente, só que agora casada... As fotos ficaram incríveis...


É muito bom estar casada com alguém que além de te amar infinitamente, é seu amigo e companheiro, alguém para dividir a vida, cada segundo de lutas que tenhamos passado não foi nada comparado com a nossa vitória.


Dica: Contrate alguém responsável , que você confie para seu dia, pois o dia é para ser apenas de alegrias, sem preocupações, nem nada... Aproveite ao máximo, pois é muito rápido, guarde cada minuto em sua mente, pois eles serão essenciais no seu dia a dia, lhe mostrará ainda mais motivos para amar seu esposo.
Beijos, Pauly Cristina."

Ai gente, é muito amor, né? Muito lindo! E é tão bom ter a certeza de que encontramos o amor da nossa vida, e poder se casar com ele...

Pauly, mais uma vez, muito obrigada pela confiança e por enviar as fotos. Você é uma linda, por dentro e por fora, uma querida mesmo! Que você e o Matheus sejam muito felizes e Deus abençoe sempre vocês com coisas maravilhosas!

Ah, e agora a Pauly também tem um blog. Confira aqui.

As fotos eu dividi em dois posts para ficar melhor para todas as noivinhas verem. Assim carrega mais rápido e ninguém vai embora antes de ver tudo, não é verdade? Rsrsrs.

Então, vamos conferir e nos emocionar com a primeira parte. Leitoras lindas, deixem o seu recadinho ao final!

Fornecedores:
Cupcakes: 
Cupcakes Divinos
Topo de bolo: 
Natália Rocha
Bolo : Rosi 
Doces: Meire
Dia de Noiva : P-derm
Local: Jardim Imperial
Buffet: Talita's Buffet
Buquê : Feito por mim
Placas: Feitas por mim
Decoração: Saggioro
Iluminação: Marco mix
Fotos e filmagem: Dayana Valle e Romulo Nascimento


Quer ver as suas fotos aqui no blog? Participe do blog você também.




19 comentários:

  1. Não tem como não se emocionar, com um depoimento tão lindo desses, Paulye Matheus que Deus abençoe muito vocês de maneira sobrenatural. Felicidades a vocês! Vitoria Seixas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, né, linda?
      As fotos estão lindas e o depoimento emocionante! Eu amei também!
      BJão

      Excluir
    2. Obrigada Vitoria.... Amém.. feliz demais com um comentário tão lindo.. Deus abençoee <3

      Excluir
  2. nossa cada post seu e mais emocionante que o outro,sem palavras para dizer,seu blog e uma perfeiçãooo bjs querida babo nos casamentos kk,toda amiga que for casar indicarei seu blog,,bjs
    AC
    No Blog:Mac Lança Paletas Com Cores Neutras...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/mac-lanca-paletas-com-cores-neutras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaa! Que bom que vc gostou! E obrigada por indicar o blog <3
      Bjão

      Excluir
  3. Lindo depoimento mesmo... :) Uma coisa que me chamou atenção foi a serenidade da noiva.. Linda! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bem?
      Ficou perfeito né?
      E eu também fiquei impressionada com a calma dessa noivnha. Um dia serei assim também, rsrsrs.
      Bjão

      Excluir
  4. Não há palavras suficientes para agradecer pelo carinho, as palavras e por poder dividir esse momento tão mágico com pessoas tão incríveis. Deus abençoe por tudo, você sempre linda com seu jeito encantador. Está tudo lindo <3 Muito obrigadaaaaaa

    http://depois-deumtempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindaaaaa!
      Fico muito feliz que você tenha gostado! E você também nos encanta sempre com sua beleza e delicadeza!
      Será sempre bem vinda aqui no blog!
      E que Deus continue abençoando muito os caminhos de vocês!
      Mil beijos!

      Excluir
  5. Amei seu Blog!

    Bjus...

    : )

    www.glosslaranja.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esse casamento foi lindo... muito lindo!!
    beijinhoos flor :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Ari!
    Que história mais linda e que casamento mais lindo! Acho que quando eu for casar com meu amor, a hora que eu chegar na igreja e ver ele lá todo lindo esperando por mim, não vou conseguir ser forte como ela não, vou começar a chorar na mesma hora! hahaha

    As fotos estão lindas, e eu adorei as plaquinhas, já tinha visto em alguns outros casamentos pela internet e acho que é super legal essa ideia!

    Beijão!
    Nathália - AC
    www.todameninamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaaaaa!
      Olha, eu acho que vou ser como você, não vou conseguir segurar o choro, hahaha. Ainda mais quando eu ver todo mundo me olhando e sorrindo...haja coração!
      E essas plaquinhas são uma graça, né? Tomara que continuem na moda, rsrsrs <3
      Bjão

      Excluir
  8. Que casamento lindo Ari, adorei!
    Obrigada pela força no blog, com determinação a gnt chega lá, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bem?
      Esse casamento foi lindo, né? Amei tb!
      Ah, que isso linda, estamos aqui para nos ajudarmos...com disciplina e determinação a gente chega lá!
      Bjão

      Excluir
  9. Oi Ari,
    adorei te conhecer ontem... vc é mto figura!!!
    bjus
    Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaaaa, também adorei te conhecer!
      vamos marcar novos encontros das blogueiras \o/
      bjão

      Excluir

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...