Diário da Noiva: Nosso Noivado

Olá minhas queridas e queridos, sim, temos leitores homens além do meu noivo, olhem só que legal! Noivinhos: vocês são muito bem vindos aqui!

Bom, esse deveria ter sido o primeiro post do blog, mas, não sei porque, se talvez porque foi diferente do tradicional, que eu acabei não postando sobre o meu noivado surpresa. Mas hoje vou contar pra vocês como foi essa surpresa tão especial, e que fez o ano de 2011 um dos anos mais felizes da minha vida!

Minha família é do RS, e no dia 25.12.2010 eu fui para Porto Alegre para passar os dias do recesso de fim de ano com meus familiares. Estávamos na casa da sogra da minha irmã e meu noivo me ligou, falamos um pouco e ele pediu pra falar com a minha irmã Ândria, pra saber "o que levar para a festa do reveillon". Passei o telefone, eles ficaram conversando e eu voltei a falar com minha mãe e a Nalda, sogra da Ândria. Desligaram e minha irmã me pergunta: "nunca tinha reparado, mas você não usa anel?", eu respondi que não, e que anel de compromisso o Raul não queria usar, que quando fosse pra usar seria pra casar e blá blá blá. Aí do nada ela diz pra eu provar a aliança dela, pra ver como ficava. E eu neeeeem desconfiei de nada. A Nalda ainda foi pegar o anel novo que havia ganhado do marido dela e me mostrou e até provei, mas nada de me ligar.

Na manhã do dia seguinte, ligo perguntei onde ele estava e ele me diz que no centro de SP, perguntei fazendo o que e ele me respondeu: "comprando cuecas e meias". Achei estranho ele ir comprar cueca e meia no centro de SP, sendo que seria mais fácil e perto ir ao shopping, mas tudo bem, deixei pra lá. Acho que nesse mesmo dia minha irmã, minha mãe e eu fomos ao centro de Porto Alegre, e a Ândria diz assim: vamos ali na joalheria que quero ver uma aliança nova pra mim. E eu bem louca: ai também quero ver uma pra mim. Ândria: não, você não precisa! E aí eu fiquei braba com ela: como assim não preciso? Kkkkkk mal sabia o que eles estavam preparando. Na verdade ele tinha ido comprar as alianças, e ela queria confirmar o tamanho exato do meu dedo.

Chegou o noivo em Porto Alegre, tudo normal. Depois dos fogos do reveillon, dos cumprimentos, chegou a hora da festa e de dançar muito, e aí o Raul diz pra todos entrarmos que ele ia "cantar". E eu dizendo: para com isso, não vai cantar nada, nem vão dar bola, não inventa moda. E ele insistindo que ia cantar.

Aí fez que ia cantar e não cantou, começou a discursar, e eu lá só ouvindo sem entender direito...e de repente, ele puxa uma caixinha vermelha do bolso e veio o pedido de casamento. Gente! Eu fiquei muito surpresa, e também muito feliz mesmo! Foi muito legal! Nunca que eu ia imaginar que ele e minha irmã planejaram tudo!

Compartilhamos esse momento com minha irmã Ândria, minha mãe, meu cunhado Guilherme e toda a família dele, pois as festas de fim de ano acontecem na casa da sogra da minha irmã. Todos ficaram surpresos com a notícia, e no dia seguinte o sogro da minha irmã fez um churrasco e disse que era o churrasco do noivado, rsrs.

E foi assim o meu noivado. Naquele mesmo ano demoramos pra contar porque pretendíamos fazer uma festinha para os familiares e amigos mais íntimos. Mas no fim não deu certo, não nos organizamos, e no mês seguinte já colocamos o "status" de noivos no facebook e pronto.

Eu gostaria de fazer uma comemoração, organizar uma festinha com decoração e comes e bebes, mas meu noivo diz que não se comemora aniversário de noivado kkkkkkkkkkk. Mas que mal tem a gente criar uma comemoração? Estou doida para testar meus dotes de 'decoradora' e o meu chá vai demorar para acontecer.

Bom, gente linda, essa foi a nossa história de noivado surpresa. Pelas fotos vocês vão poder conferir um pouco desse momento tão especial.

Beijos

Eu e a minha irmã Ândria, a cúmplice do Raul, hehehe. Olhando agora, poderia ter dispensado esse cinto rosa, hehe.
Meu noivo <3 
Nossa anfitriã, Nalda.
Quando ele disse: Não vou cantar! Rsrs
O discurso.
Ih, não temos alianças.
Opa, temos sim. E olhem a cara de surpresa da minha mãe, a de regatinha branca, rsrs.
O grande momento! Aceita casar comigo: Sim, Eu Aceito!
E o sogro da minha irmã acompanhando, rsrs.
A grande surpresa!
Troca das alianças.
Com a minha mãe.
Minha irmã e meu cunhado Guilherme.
Amores!
As fotos foram tiradas por nós, as que apareço, minha irmã tirou. Se eu soubesse da surpresa, teria contratado um fotógrafo, feito decoração, me arrumado diferente...e aí nem seria surpresa haha.

Beijo especial pra minha irmã, cúmplice do Raul, haha.

Beijos a todos e até o próximo post!


18 comentários:

  1. Ahhhh sou a melhor cumplice do Raulzito :P
    Foi o melhor reveillon, com certeza!!! Nunca pensei que seria tão fácil tu cair no meu papo... HAHAHAHAHAHAHAH

    Valeu a pena!!! :D
    E que venha o casório agora :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha mas nem eu sei como caí na conversa de vocês...
      Acho que de tanto o Raul dizer que só ia comprar as alianças pro casamento...
      E se tudo der certo, ano que vem sai o casamento e a Srta. será uma das madrinhas hehe
      Bjão, coisa linda!

      Excluir
  2. Piteeee!!
    não vale, tu nem chorou, e eu lendo choro???
    assim não dá, imagina no casório???
    vc vai ter fazer aqueles lencinhos especiais e vou qrer 10!!!
    kkkkkkkkkk

    lindo pite, vc merece toda a felicidade do mundoooooo!!
    <3

    bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piteeeeee, a surpresa foi tão grande que parecia que não era real, sabe? Acho que por isso não chorei....e foi uma felicidade tão grande que eu só tinha vontade de sorrir :)
      Mas foi um dos momentos mais felizes da minha vida, com toda certeza!
      E pode deixar que vai ter vários lencinhos para as lágrimas de alegria, vai se preparando que vai ser emocionante. Às vezes ouço as músicas que separei e sozinha já me emociono, pense no dia...
      E não vou te mostrar nenhuma música pra vc não se preparar psicologicamente kkkkkkkkkkkkkkkk

      A vc tb, minha piti futura comadre, toda a felicidade do mundo!

      Bjão

      Excluir
    2. ahhh não piteee, n vai me mostra nenhuma musiquinha???
      tenho certeza que uma eu já sei,... claro q pra festa, mas q sei de uma sei! hahahaha
      a Minha e agora tua tb!
      kkkkkkkkkkk

      adooooro, vai ser td perfeito, tenho certeza!! futura comadre!! *-*

      Excluir
    3. Kkkkkkkkk piti, essas duas vc já acertou, vão tocar com certeza!
      E as da cerimônia, não posso estragar a surpresa, mas vai ser muito emocionante, me arrepio só de pensar vcs entrando com a música que escolhi para os padrinhos, ai que lindo! kkkkkk
      E tomara que saia tudo perfeito, faremos o possível! Rsrsrs
      Bjão, piti comadre :)

      Excluir
  3. Ahm eu acho super valido fazer um jantarzinho de noivo. O Thi me pediu em casamento no dia dos namorados de 2012, fomos jantar no outback e na hora de ir embora ele me deu um buquê de rosas vinho, entre as rosas estava a caixinha em forma de rosa também, a pata aqui nem percebeu, quanto pra eu não desconfiar, ele saiu com o carro, fui achar quando estamos saindo do shopping ai foi um chororó, era um solitário, só oficializamos 4 meses depois em outubro, mas antes disso já tinha contado pra todos os mundos...hahaha Borá fazer o seu.

    Bjo Bruh.

    http://veugrinaldaebuque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindooooo Bruhh! Adorei esse pedido de casamento! Super romântico!
      Acho lindo anéis solitários!
      E realmente, a data pra oficializar não importa, né? O nosso todo mundo já sabe, e quem não sabia, agora soube com o post rsrsrs. Mas não tem problema. É bom demais prepararmos esses eventos, né?
      Bjão e felicidades a vc e ao noivo!

      Excluir
  4. Fiquei emocionado de relembrar este momento tão especial! Adoro ver sua carinha de surpresa nas fotos.. Te amo demais!! Bjos do noivo e futuro marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa linda da minha vida, o guri mais lindo da minha vida, o mais legal que já conheci nesse mundo mundial, eu que te amo muito mais! Sou muito feliz com a relação que temos, de muita paz e tranquilidade! Obrigada por tudo!
      Bjão de sua noiva e futura esposa <3

      Excluir
  5. Foi a historia mais linda de noivado que eu vi, não teve como me emocionar, que lindo. Que Deus abençoe muito vocês, e cada momento seja repleto de felicidades, bjs minha irmã loira kkkkkkkkkkkkk Vitória Seixas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lindaaaaa! Muito obrigada pelas lindas palavras! Que bom que você gostou da nossa história!
      E sabe que desejo muitas felicidades, alegrias e conquistas a vc e ao seu noivo, e que Deus abençoe muito a união de vocês!
      Mil beijos minha mana morena!

      Excluir
  6. Nooooossa! Parece de conto de fadas! Lindíssimo!
    Eu comemoro todo ano, aniversário de namoro (15/10), aniversário de noivado (23/07) e aniversário de casório (16/12).. Seja com uma janta, um presentinho... Enfim... Tudo é válido! Vale a pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinhaaaaa, minha linda! Adorei!! A gente só comemora dia dos namorados e aniversário de namoro. Quero adotar todas essas datas também, adorei! Achei lindo! E isso ajuda a manter o amor sempre vivo!
      E viu só o que eles aprontaram comigo? rsrsrs, mas foi muito legal e gostamos de sempre relembrar aquele momento <3
      Bjão

      Excluir
  7. Me emocionei a cada palavra que li minha grande amiga Coisa Lindaaaa!
    Parabéns a esse casal maravilhoso, toda felicidade do mundo à vcs, grande bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga coisa linda, buniteza e futura comadre, rsrsrs, quanta coisa, hein?
      Muito obrigada pelas palavras! Sabe que desejo o mesmo para vc e o compadre, que a união de vocês seja sempre de muito amor, respeito e companheirismo!
      Mil beijos, coisa liiiiiiiiiiindaaaa

      Excluir
  8. Ai que lindo! Noivado surpresa é tudo de bom, adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só, Re, o que aprontaram pra mim? Rsrsrs
      Ainda bem que a surpresa foi boa né? Foi muito emocionante, nunca que eu esperaria por esse pedido e dessa forma, rsrsrs

      Bjão

      Excluir

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...