História de Amor e Noivado da Priscila

Olá noivinhas e amigas do blog, tudo bem com vocês?

O post de hoje é super especial e foi enviado por uma leitora querida aqui do blog. Essa é a história de amor, e também uma homenagem ao noivo, feita pela noivinha linda Priscila Nascimento. Ao final, temos lindas fotos do noivado dela, com decoração nas cores lilás e branca.

E dessa vez, como a história é rica em detalhes, vou deixar a palavra com a noivinha, rsrs. Só digo que muitas vezes passamos por altos e baixos nessa vida, mas tudo tem um propósito, e é preciso superar tudo isso para sermos felizes. Pronto, agora é com a Pri, rsrs.

Vamos conferir essa história de amor?

Espero que vocês também gostem e deixem um recadinho para a noivinha ao final.

Beijos


"Hoje, me peguei pensando na gente. Lembrando do passado, lembrando como tudo começou . Aquele selinho, no sábado, saindo da igreja, eu com 10 anos e você com 14, tudo não passava de uma brincadeira rs’. Eu, sua melhor amiga, sabia de toda a sua vida, conhecia a sua família, te dava conselho quando você estava com problemas com “suas namoradas”, estava do seu lado sempre. Você, meu porto seguro, brigava comigo quando eu tava errada, me ajudava em TUDO, estava do meu lado sempre.A cada dia que passava a nossa amizade crescia mais. 

De repente as coisas foram mudando, e te ver com outras meninas já estava ficando muito difícil pra mim, fui ficando ciumenta ( do nada ) chegamos até brigar por isso. Não entendia o que estava acontecendo. E nem queria entender, de repente as pessoas começaram a fazer aqueles comentariozinhos bestas “vocês parecem namorados”  lembra? kk,. Acho que todo mundo já estava percebendo o que estava acontecendo, menos eu rs’. Um dia, acho que foi o dia mais difícil da minha vida, eu percebi que estava apaixonada por você, COMO ASSIM APAIXONADA PELO MEU MELHOR AMIGO? Fiquei desesperada, daí pra lá eu não sabia mais como agir contigo, fiquei muito sem graça, agente quase nem se falava mais, e quando se falava era pra brigar. Mas mesmo assim eu continuei seguindo a minha vida, guardando segredo, é eu era mesmo uma adolescente boba kk. 

Aí um dia eu tomei coragem e te perguntei “ o que você faria se eu te desse um beijo ?”, você me olhou assustado e respondeu : “ te beijaria também”, e nós nos beijamos, foi tipo beijo de filme. Continuamos ficando por um tempo,  as pessoas continuavam com aqueles comentários maldosos, e eu cada dia mais apaixonada. Passamos o ano novo juntos ( o melhor ano novo da minha vida ), e no seu aniversário de 16 anos, no dia 28/01/2006, começamos a namorar, aain meu Deus eu quase morri de tanta felicidade, depois de tanto tempo guardando aquele amor dentro de mim eu ia poder gritar pro mundo o quanto eu amava você. Você até soltou  fogos. Kk ( lembro como se fosse hoje ). Não foi o namoro mais perfeito, vivíamos em um eterno “altos e baixos”, nos amávamos, mas talvez isso não fosse o suficiente.

Nosso namoro não resistiu a tanta intriga, tanto ciúme e tanta traição, e terminamos no dia 5 de julho de 2007, pronto: meu mundo caiu, meu coração se quebrou em 1000 pedaços, muitas pessoas diziam que foi melhor pra mim, mais não, NÃO FOI! Naquele momento eu desejei morrer. Mas eu fui crescendo, amadurecendo e vi que as coisas não eram como eu pensava, sofri muito, corri atrás. Um dia você me disse “ Priscila, eu te amo. Mas nós não vamos ser felizes juntos “, aquilo acabou comigo. Ficamos algumas vezes depois que terminamos, algumas? NÃO, muuuuitas vezes. E todas as vezes a minha esperança aumentava, mais 4 anos se passaram e nada mudava entre agente, então eu aprendi a conviver com a saudade que eu sentia de você, comecei a te ter como uma lembrança boa na minha vida, tentava me enganar dizendo que não te amava mais, mas quando eu te via, meu coração doía. Até que eu desisti de você, desisti da gente, com meu coração partido, me convenci de que você não iria mais voltar. Ficamos meses sem nos ver, até que dia 19 de fevereiro de 2012 ( carnaval ) agente se encontrou, mais uma vez meu coração parecia que ia sair pela boca, me senti como se eu tivesse 12 anos de novo, me segurei a noite toda pra não chegar perto de você, chegou uma hora que não deu mais pra segurar e eu te beijei kkkk, e você retribuiu. Pra minha surpresa, naquela noite você pediu pra voltar a namorar comigo :$ eu não acreditei, tinha sonhado tanto com aquele momento, quase enfartei. A minha única reação foi falar : COMO ASSIM VOLTAR, DEPOIS DE TANTO TEMPO?, você disse que sempre me amou, e eu chorei, lembra ?. Não voltamos naquele dia, pois você tinha que ir trabalhar, mas no dia 20 você chegou e perguntou : pensou no que eu te disse ? eu disse que nem tinha no que pensar, já havia esperado muito pra gente voltar. VOLTAMOS. Aturamos a cara de espanto de todos os nossos amigos, vizinhos, familiares kkkk foi engraçado eles falando: como assim voltaram? Isso é brincadeira? 

Nem eu tava acreditando no que estava acontecendo. Meu sonho estava virando realidade. Seguimos em frente, fizemos outra história, deixamos tudo pra trás, começamos do zero. Ficamos noivos, acho que nada que eu diga vai expressar o sentimento que eu tive quando você ajoelhou  e me pediu em casamento. E agora vamos nos casar.  É, quando eu olho pra trás vejo que realmente foi melhor pra nós dois  esse tempo longe, e que nada é por acaso e sei que vamos ser muito felizes, vamos formar a nossa família. Aprendemos com os nossos erros e estamos fazendo tudo diferente, estou me sentindo uma mulher realizada e extremamente  feliz. Somos melhores amigos, namorados,companheiros, amantes, um completa o outro. Briga? Sempre tem, mas resolvemos nossos problemas da melhor maneira. É vida, passamos por muita coisa juntos, e eu creio que nossa história foi escrita pelas mãos de Deus. Eu te amo, mais do que na primeira vez que nos beijamos e esse amor só cresce dentro de mim. Obrigada por me aturar, por estar comigo em todos os momentos, por aceitar minha manias e minhas crises. E me desculpa por todas as vezes que eu te fiz sofrer :$  Valeu apena tudo que vivi, e por você eu viveria tudo de novo.

Toda inveja, toda intriga, toda confusão,
Todo mal que quis causar nossa separação,
Todo aquele tempo que a gente sofreu
O nosso amor venceu. ♪♫"









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...