Emocionante: Filha cria casamento de mentira para dançar com seu pai, que está com câncer terminal

Olá noivinhas e amigas do blog, tudo bem com vocês?

Para quem não viu, resolvi postar aqui no blog essa história linda e emocionante, até para que não caia no esquecimento daqui a alguns anos e revisitarmos essa história ao rever os posts antigos do blog.

Todas nós sabemos que o casamento é um momento muito importante, talvez o dia mais importante de nossa vida, o mais feliz, o mais marcante. É um dia de muitos sorrisos, muitas lágrimas...de muita emoção.

Rachel Wolf, 25 anos, sempre sonhou dançar com o seu pai, James Wolf, hoje com 58 anos, no dia do casamento dela. Mas...ela não tem sequer namorado ou noivo para casar, e o pai dela está com câncer terminal, lhe restando poucos meses de vida. 

E como quem acredita que os sonhos existem para serem realizados, para se tornarem a nossa realidade, Rachel decidiu criar um casamento sem noivo só para ter a oportunidade de dançar com o seu pai e tornar o seu sonho real.

O pai de Rachel é uma pessoa proeminente em sua comunidade, e tudo para a festa foi doado, desde o local até a fotografia para o casamento que também levou a comunidade de Auburn, na Califórnia, a lágrimas e sorrisos. A rede de televisões ABC filmou o evento em um sábado ensolarado do mês de julho.

Com certeza o dia em que Rachel casar-se de verdade lembrará desse momento tão especial compartilhado com seu pai, tendo a certeza de que esse casamento de conto de fadas foi um dos sonhos mais lindos de sua vida, no qual ela foi feliz e pode fazer o seu pai feliz também. 

Essa história emocionante é contada nas fotos e no vídeo abaixo. E mesmo para quem não entende uma palavra em inglês, há certas coisas que não necessitam de palavras, elas falam por si só e é só deixar que falem aos nossos corações. 

Beijos, sejam felizes e acreditem sempre nos sonhos de vocês, pois sempre existirá uma forma de torná-los realidade! 






Fonte: ABC News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...