Diário da Noiva - Almanaque da Noiva

Oi noivinhas e amigas(os) do blog, tudo bem com vocês?

Hoje venho contar uma novidade: fui selecionada para escrever na coluna Papo de Noiva no Almanaque da Noiva! Fiquei mais que feliz quando recebi a notícia, pois isso também é ter reconhecido o trabalho que faço aqui no blog, e estou feliz até agora, só esperando o artigo ser publicado.

Bom, mas lá vai ser um pouco diferente dos posts que faço aqui: vou falar sobre como nos sentimos nesse período de preparatórios, como eu me sinto, aos sentimentos, preparatórios, enfim...o que está acontecendo na minha vida durante esse período. Assim que for publicado, aviso vocês aqui para conferirem.

O Almanaque também vai trazer a indicação de vários profissionais da área de casamentos, o que vai auxiliar as noivinhas na hora da contratação. O foco do Almanaque são os fornecedores do Estado do Espírito Santo, mas os artigos e informações da revista são interessantes para as noivinhas de todo o Brasil. Clique aqui para curtir a página ficar por dentro das novidades.

Sobre o meu casamento, os preparativos estão parados. Primeiro definir nosso lar, depois, pagar o casamento. Tivemos que tomar essa decisão para não nos endividarmos. Não quero ser uma noivinha casada e endividada. Mas eu continuo sonhando acordada, continuo pensando somente nisso, guardando mil ideias, salvando sites, conhecendo fornecedores, enfim....as pesquisas não pararam e não vão parar, pois quando chegarmos a conclusão de que encontramos o melhor, com qualidade e preço que cabe no nosso bolso, fecharemos o contrato.

"Ah, mas por que vocês não fazem algo mais simples?" Até já mostrei várias ideias para o meu noivo, tudo feito artesanalmente, mas ele disse que não é isso o que ele sonha. Sim, meu noivo também sonha com o casamento, e ele escolheu a igreja e eu o local da festa. Tudo decidimos juntos e chegamos a um acordo, sem imposição de minhas ideias ou das dele. Então, ainda vamos chegar a um acordo sobre o que fazer na festa que agrade aos dois.

E os posts no blog também vão continuar. Quero contar para vocês que o blog foi uma das minhas melhores escolhas. Tê-lo feito foi uma das melhores coisas desse ano, pois é muito bom ter o retorno das leitoras, receber emails, comentários nos grupos em que divulgo...enfim, essa é a maior recompensa que eu posso receber e fico muito feliz por isso. Muito Obrigada a todas vocês que entram em contato comigo para elogiar, pedir alguma dica, tudo! 

E é isso, gente!

Quem quiser manter contato: apenastrespalavras@gmail.com

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...