Músicas para entrada dos noivos

Oi noivinhas e amigas leitoras do blog. Tudo bem?

Hoje trago o primeiro post do fornecedor. O Raul Mozardo, Diretor e Vocal da Banda In Concert, vai nos dar dicas para a parte musical do nosso grande dia. Uma vez por mês ele estará aqui para falar sobre o universo da música para casamento.

Você está em dúvida sobre qual música escolher para a entrada na festa? Que tal conferir a lista e ouvir com seu amor cada uma das opções? Com certeza uma delas (ou todas), agradará vocês.

O Raul também já fez matérias para o site casamento click, e essa foi publicada no site e no blog da Banda In Concert. Confira:


Músicas para entrada dos noivos


A Banda In Concert fez uma seleção super bacana de músicas para a entrada dos noivos na festa de casamento. Opções românticas, meigas, animadas e que transmitem mensagens de alegria para os convidados. Raul Mozardo, diretor de eventos da empresa, explica o por quê da escolha de cada canção e ainda dá a dica: "melhor se elas forem tocadas ao vivo!".

You are the sunshine of my life, de Stevie Wonder

Esta música é simplesmente uma declaração de amor cantada, pois a letra fala de algo sublime que é a paixão e a importância que uma pessoa pode ter na vida da outra. A primeira estrofe da música diz: “Você é o raio de sol da minha vida. E é por isso que sempre vou estar por perto. Você é a luz dos meus olhos. Pra sempre você estará no meu coração.”




I can´t stop loving you, de Van Halen

Uma balada de arrasar e a letra expressa o sentimento da paixão de forma intensa e eloqüente. A mensagem transmitida é aquela na qual a pessoa apaixonada é um réu confesso do amor. As palavras do refrão definem isso: “Eu não consigo parar de te amar. E não importa o que eu diga ou faça. Você sabe que meu amor é verdadeiro. E eu não consigo parar de te amar.”



I was born to love you, do Queen

A canção, além de ter uma batida contagiante, excelente para anunciar a chegada dos noivos, também é um voto de compromisso para o casamento. A letra se encaixa perfeitamente ao momento e traduz o tom de felicidade que todos os recém casados querem vivenciar. O refrão é de arrebatar corações: “Eu nasci para te amar com cada batida do meu coração. Eu nasci para cuidar de você todos os dias da minha vida.”



Celebration, de Kool and the Gang

Celebration já é uma música mais animada, para casais que querem chegar à sua festa de uma maneira mais empolgante. Esta canção é praticamente um hino para lavar a alma e celebrar momentos especiais, e o casamento certamente é um destes momentos. Celebration traduz o que os convidados desejam aos noivos para o casamento e transmite a seguinte mensagem: “Há uma festa acontecendo aqui mesmo. Uma celebração para durar anos. Então traga seus bons momentos e sua risada também. Nós vamos celebrar a sua festa com você.”



Um certo alguém, do Lulu Santos

A paixão é algo intenso, mas um pouco confuso, pois começa de uma maneira que geralmente não sabemos explicar. Depois, jogamos tudo para o alto e embarcamos no desejo de querer ficar sempre ao lado da pessoa. A canção Um Certo Alguém fala justamente o que geralmente acontece quando encontramos uma pessoa que mexe com nosso coração: “Quando um certo alguém desperta um sentimento é melhor não resistir e se entregar.”



Raul Mozardo
Diretor e vocalista da Banda In Concert
contato_eventos@grupoinconcert.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...