Casamento Vintage Amarelo e Cinza Ellen e John

Oi noivinhas e amigas(os) do blog, como vocês estão? Espero que tudo bem...

Enquanto as noivinhas daqui não me enviam fotos para inspirar as que ainda vão casar, vou buscar inspiração nos sites lá de fora, como é o caso do casamento real que vou postar hoje. 

Foi um casamento no estilo vintage, que também é super tendência no momento (tendência reforçada pelo filme O Grande Gatsby), com muitos elementos "faça você mesma" e usando as cores amarelo e cinza como base.

O toque vintage ficou por conta do estilo dos noivos, o vestido da noiva, do estilista Tadashi Shoji, o voillete, buquê de broches, brincos e pulseira de pérolas e sapato. O noivo com sua gravata borboleta e relógio de bolso, e os elementos utilizados na festa, como as molduras das lousas do menu e guest book.

O buquê de broches nós já aprendemos a fazer, vários sites ensinam e passou na TV como fazer. Outros elementos que podem ser feitos pelas noivinhas: as letras encapadas, que aqui o foram com partituras, as bandeirinhas que enfeitam a mesa, os potinhos de mel que foram dados de lembrança (podemos usar geleias, doce de leite, bolo no potinho, etc.), o marcador de mesa com as bordas queimadas, a lousa do menu, os números das mesas podemos fazer em mini lousas, centros de mesas com vidrinhos e flores...enfim, esse casamento nos traz inúmeras ideias para casamento ou nosso chá. Foi um casamento muito inspirador!

Vamos conferir os detalhes?

Beijos, e as casadinhas lembrem-se de enviar fotinhos para o blog   























Fonte: Wedding Chicks
Fotos: Amalie Orrange Photography

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...