Casamento Princesa Madeleine da Suécia e Christopher O'Neill

Olá noivinhas e noivinhos, e todos que acompanham o blog. Tudo bem?

Ontem pela manhã aconteceu o casamento da princesa Madeleine, filha mais nova do rei da Suécia, com o americano Christopher O'Neill em Estocolmo, sob um sol radiante e a presença de representantes de várias casas monárquicas.

Entre os convidados que passaram pelo tapete vermelho colocado em frente à entrada da capela do Palácio Real, onde aconteceu a cerimônia para cerca de 500 convidados, estavam Charlene de Mônaco e os príncipes herdeiros da Noruega e Dinamarca.

A princesa usou um maravilhoso vestido assinado pelo estilista Valentino, com aplicações de renda e cauda e véu com cerca de 5 metros, o véu de organza de seda com bordas de tule point d'esprit com aplicações de renda chantilly. A noiva também optou por um coque baixo e muito elegante, super tendência, e uma tiara imponente, joia da família.

Um momento muito emocionante foi quando a princesa entrou na Capela do Palácio ao lado do seu pai, o rei Carl XVI Gustaf e o noivo caiu em lágrimas. Os noivos estavam visivelmente emocionados na cerimônia, que teve hinos e votos em sueco e inglês, e também apresentações da cantora do grupo Roxette, Marie Fredriksson e de Peter Joback, do musical O Fantasma da Ópera, da Broadway.

Vamos conferir as fotos desse casamento emocionante?

Beijos

























Fotos: Reprodução




















2 comentários:

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...