Quer Ser Minha Madrinha?

Mal pude esperar a hora de vir aqui postar essa ideia super fofa que amei!!! É um convite que você poderá fazer para as suas madrinhas, e se elas ainda não souberem que foram as escolhidas, será uma surpresa muito legal.

Bom, as minhas já sabem que serão minhas madrinhas, porque se tem uma coisa que eu não consigo guardar é quando algo me deixa muito feliz, eu preciso compartilhar. E o dia do nosso casamento temos muito a compartilhar, são tantas emoções, como já dizia o Rei hehe. (Espero, sinceramente, um dia casar e poder tê-las ao meu lado, rs).

Todo mundo sabe que Madrinha é alguém especial, alguém que escolhemos pelo o que representa para nós, pela amizade, cumplicidade, companheirismo, paciência... é quem nos aceita com todas as nossas qualidades e defeitos, quem nos diz verdades quando necessárias e também puxa a nossa orelha. Enfim...minhas futuras madrinhas são maravilhosas. Só não vou deixar o nome aqui porque elas vão ter que aguardar a confirmação, tem que fazer um suspense né? Hehe

Já falei, falei, e agora....vamos à criativa ideia dos convites.

Essa é mais uma ideia que achei em blogs norte americanos. E o site da vez foi o Once Wed, que traz essa sugestão desenvolvida pela Rifle Design para formalizar o convite das madrinhas. No caso, a criadora enviou as bonequinhas juntamente com o convite, contendo todas as informações sobre o casamento, e um cartão com o pedido: Quer ser minha madrinha? Minha opinião: eu mandaria esse pedido e aguardaria a confirmação, posteriormente, enviaria o convite oficial.







Material que vamos precisar:

1 - Papel dobradura ou outro mais firme para fazermos os cabelos e vestidos.
2 - Papel para o corpinho.
3 - Envelopes.
4 - Régua.
5 - Tesoura.
6 - Lápis, borracha e cola em bastão.



Primeiro: certifique-se que os retângulos que você vai cortar caberão no envelope escolhido. Nesse projeto, eles medem 15cm x 9cm e cabem num envelope A7. Na tira que você cortou, faça marcas a cada 9cm (ou do tamanho que caiba no envelope escolhido), no número necessário para as pessoas escolhidas.


Se sobrar, recorte esse retângulo e dobre o papel na vertical entre os conjuntos de marcas que você fez. Assim dobrar ficará mais fácil e mais preciso. Em seguida, dobre o papel no estilo sanfona.



No topo da pilha, desenhe a forma de uma pessoa com vestido. Certifique-se de deixar as pernas e braços para as bordas do papel, para que as bonequinhas fiquem unidas depois de você cortá-las.



Depois de cortar, você terá a sua sequência de madrinhas. Decore-as com vestidos iguais ou diferentes, e os cabelos ficarão mais legais se você fizer um diferente do outro. Faça rostinhos e coloque o nome em suas madrinhas. Olhem só que coisa mais fofa, gente! Eu amei!!!


Para finalizar, passe uma fita de papel ao redor do cartão e de suas madrinhas já dobradinhas e nela escreva o nome de quem vai receber o convite. 

Fonte: Once Wed e Rifle Design

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! Deixem a opinião de vocês nos comentários, pois ela é muito importante para mim. 

Beijos e até o próximo post 














3 comentários:

  1. Encontrei uma matéria em um importante site internacional, cujo Apenas Três Palavras: Sim, Eu Aceito​, foi o blog usado como referência para que eles escrevessem o texto, lá publicado.
    Portanto, parabéns pelo grande sucesso desse blog, e principalmente por sua qualidade.

    ResponderExcluir

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...