Sereia ou Princesa: Qual Modelo Você Prefere?

Qual é o modelo de vestido preferido de vocês? Princesa? Sereia? Reto? Curto? Outros? Conte-me um pouco sobre suas preferências. Se você já casou, mande-nos fotos, se vai casar, como será o seu vestido?

Até começar a pesquisar imagens de vestidos para as páginas onde presto uma ajudinha, eu sonhava em casar com um vestido sereia, tomara que caia, todo rendado e talvez com aplicações de cristais.

Depois que comecei a pesquisar e a postar vários modelos (pois uma página com conteúdo de casamentos deve agradar a todos os gostos), passei a me encantar por vestidos com saias mais fluidas, acinturadas e mais soltas na região do quadril.

Confesso que não me imagino casando com vestido de princesa da Disney, aqueles bem acinturados, corpete bem marcado e com a saia volumosa desde cima. Acho lindo e também acho que super combina com esse dia em que somos verdadeiras princesas - ou rainhas, por que não? Mas me imagino com um modelo mais simples, porém não menos glamouroso.

Aí de repente eu vejo um modelo princesa lindo, me encanto e penso: por que não?

No momento, estou em dúvida. São tantas opções lindas e perfeitas...

Acho que o ideal para escolhermos o melhor vestido é visitarmos um atelier e provar um modelo de cada, pois às vezes nos imaginamos num vestido, provamos, e não fica como esperávamos. É olhar no espelho e ver outra pessoa, e acho que temos que nos vermos ali, nos acharmos lindas e perfeitas no modelo escolhido. Vestir e dizer: é esse!

Sei que têm noivas que desde sempre souberam com qual vestido casariam, e que não mudariam nada no vestido escolhido. Quem sabe provando eu continue com a minha opção "vestido sereia"? Vamos ver...

Perguntei para o meu noivo qual modelo ele achava mais bonito. Ele me respondeu: ah, guria, não sei...homem não repara nessas coisas. Aí fui mais específica: sereia você acha legal? Ele: sereia é interessante. Hehe... resolvi não perguntar se vestido de princesa também era, vai que ele me diz que também é interessante?

E vocês, o que preferem? Aguardarei opiniões sobre o assunto.

Obrigada pelas opiniões.

Deixo os modelos que me servem de inspiração no momento (e me deixam bem em dúvida).

Beijos

 
















E os modelos lindos, de princesa, e que acho que não combinam com meu estilo. Quem sabe poderão servir de inspirações para vocês. São todos maravilhosos!



















13 comentários:

  1. Acho que prefiro o modelo princesa, é muito mais lindo!

    www.palomabritoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre me imaginei casando com um vestido sereia, de renda, manga longa... Mas ao provar, fica incomodo para andar, a depender da renda incomoda na pele e, como caso pela manha e não podia ter brilho, achei aguado demais, sem combinar comigo. Acabei amando um vestido nada a ver com o que eu imaginava!!

    ResponderExcluir
  3. oi flor tudo bem?vi seu blog no face e resolvi fazer uma visitinha,;)tbm tenho um e se der apareça por lá tbm!!!
    Bom,eu sou apaixonada pelo modelo sereia,coloquei na cabeça que ia casar com,mais quando fui escolher o modelo,acabei gostando de um princesa,e fechei ele mesmo,vai entender né?rsrs
    Estou te seguindo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura, tudo bem?
    Não consegui responder direto no comentário...
    Mas muito bom ter sua opinião, pois também sonho com um vestido sereia e de mangas longas. A renda muitas vezes incomoda mesmo, então, vou ter que provar vários vestidos também. O meu será à noite, vamos ver se não opto pelo sereia hehe :)
    Obrigada por ter comentado. Volte sempre que puder, será bem vinda <3

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Paloma e Luh, respondi no blog de vcs!
    Muito obrigada pela visita e pelas opiniões.
    Passem sempre que quiserem aqui no blog, serão sempre bem vindas <3
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente não consegui escolher um só estilo!
    Comprei um vestido dois em um! É um pricesa com saia removível, transformando-se assim em um sereia lindo!!!
    Me caso em outubro! Mandarei fotos ;-)



    Meninas, não estou assinando por motivos óbvios... Não posso estragar a surpresa sobre o vestido!

    ResponderExcluir
  7. ahahaha vc ta parecendo eu! e mostro pro meu noivo e ele acha tudo lindo!!! e eu...gosto de tudo! Assim fica difícil...muuuuito difícil. A conclusão que chego é que estaremos maravilhosas de qqr jeito hehehe

    ResponderExcluir
  8. Indecisa, obrigada pela opinião.
    Ontem conversei com a dona de uma telier, e ela também sugeriu um vestido dois em um...mas eu estava pensando em um que troque de saias, na verdade são tantas ideias...
    Bom, esperarei as fotos em outubro, hein? Adoro ver fotos de casamentos, ainda mais quando há detalhes diferentes e especiais como esse...
    Lembre do blog depois que voltar da lua de mel hehe.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana, tudo bem?
    É bem assim né? Pra eles tudo é lindo...mas isso é bom, pq se a gente gostou e eles também, vai ficar exatamente como sonhamos.
    Mas acho que a parte mais difícil de todas é a escolha do vestido...ai ai...
    Mas como vc disse: estaremos maravilhosas de qualquer jeito!
    Depois que vc casar mande umas fotinhos para o blog, adoro detalhes de casamentos, tudo tão perfeito né...
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Ari, o blog tá maravilhoso! De suuuper bom gosto! To amando! Quando eu casei, tinha em mente um vestido leve, fluido, que fosse "flutuando" enquanto eu andasse. Ao provar um vestido assim, me senti de camisola! kkkk Então, comecei a experimetnar váááários, de tudo quanto é modelo. Estava muito em dúvida... Gostava de alguns, mas não amava. Qdo coloquei o meu, olhei no espelho e não tive dúvidas... ERA ELE! Hoje, passado mais de 01 ano, ainda olho pra ele e penso: q lindo!! kkk E vai ser assim com todas as noivinhas! Quando elas vestirem os SEUS vestido, pensarão: é esse!! :D Boa sorte na escolha!! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  11. Oi Luca, querida! Tudo bem?
    Mais uma vez, obrigada pelos elogios, fico feliz que vc esteja amando o blog...seja sempre bem vinda aqui <3
    Obrigada tb pelas dicas do vestido...eu não vejo a hora de provar o meu...e sabe que eu já tô doida pra criar meu modelito, que nem foi na minha formatura kkkkkk cheguei e disse: eu quero fazer desse jeito, e foi como eu queria.
    Mas acho que antes de mandar fazer, vou provar todos os estilos, mas já tenho um em mente hehehe.
    O teu vestido estava ma-ra-vi-lho-so!!! Simplesmente lindo, e acho um pouco parecido (a modelagem da saia) com uns que postei acima, e é um dos meus modelos preferidos. Acho que dá mais efeito quando passamos pela nave da igreja né? O sereia é lindo, mas acho que um como o seu dá mais efeito...vamos ver como será o meu hehe...
    Mas será como você disse: é provar e dizer É ESSE!!
    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto do sereia, acho mais feminino. Modela o corpo, deixa a mulher parecendo uma princesa mais com um ar mais sexy. Princesa acho que fica bem pra noivas mais menininhas, delicadas. Mas se vc quer causar a impressão de mulherão, tem que ser sereia.

    ResponderExcluir
  13. Depende de cada corpo, sempre me imaginei num modelo sereia, acho perfeito, me apaixonei com um Gardênia, mas ao vestir, ficou horrivel em mim, e ao experimentar o Princesa parecia que era feito sob medidas para mim, Perfeito!
    Vi uma moça experimentando sereia e nela ficou perfeito. Acho que depende muita do seu corpo, da sua estatura.

    ResponderExcluir

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...