Escolhendo o nome do blog...

Olá gente, tudo bem?

Começo agora as postagens aqui no blog. Faz tempo que eu queria ter um, não só para compartilhar minhas ideias, mas para, de alguma forma, poder ajudar outras noivas que buscam inspiração e até uma luz de "por onde começo?".

Me senti muitas vezes perdida, querendo fazer tudo de uma vez, escolher todos os preparativos, mas acabei dispersando minha energia e não resolvendo muita coisa. Então, o blog também vai me ajudar a manter essa disciplina.

O blog ficou pronto, ficou lindo, do jeito que eu queria. Amei! Feito pela querida Rachel Coelho (contato ao fim da página, confiram!)

Mas, antes de tudo isso, demorei para escolher o nome. Confesso que eu queria "Legalmente Noiva", adoro o filme Legalmente Loira (que muitos acham bobinho e não veem a mensagem por trás dele), e queria fazer uma adaptação. Mas o blog já existe. E isso aconteceu com todos os outros filmes que tentei adaptar...todos existiam. 

Depois pensei em tantos outros nomes, que também já existiam.

Pensei em colocar o nome da minha primeira página no face: Noivas, Casamentos e Festas e acabei desistindo, pois há uma outra página muito parecida, e vocês poderiam se confundir.

Então, nessas minhas peregrinações pelas páginas da internet, achei uma foto onde I Love You estava escrito na areia da praia. Achei interessante. Depois de jóias, cup cakes e outras bem variadas onde constava: Yes, I Do. Eu te amo, eu amo você...todas essas pequenas frases formadas por apenas três palavras...e então surgiu a ideia:

Apenas três palavras, e a resposta é: sim, eu aceito! 

O que eu aceito? O que vocês aceitam? Um pedido de casamento para passar todos nossos dias ao lado de quem amamos? Simplesmente morar juntos? Somente amar sem medidas...

Sim, eu aceito! E vocês?

Espero que vocês gostem do blog e participem comentando, enviando histórias, fotos...compartilhando com a gente um pouco sobre suas histórias de amor e casamentos.

Beijos, sejam felizes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...