Buquês de Broches

Hoje trago para vocês algumas inspirações em buquês de broches. Antes mesmo de virarem tendência, já circulavam nos casamentos de noivas inovadoras, que biscavam algo diferente para o seu grande dia.

Essa tendência já está totalmente aceita pelas noivas brasileiras, muitas já aderiram, e já encontramos diversos fornecedores de buquês de broches na internet.

Esse buquê é perfeito para dar um toque diferente ao seu casamento. Dependendo da decoração e o estilo que você seguir, ele também será perfeito para o estilo vintage, já que os broches também podem assumir esse ar de "antiguinho".

Sou meio metida a fazer as coisas, gosto de inventar moda hehe. Então, pesquisei bastante sobre como fazer um buquê de broches, fui até a 25 de março e comprei algumas coisas, só não comprei todo o material porque fui num sábado, as lojas estavam lotadas, as ruas mais ainda, um calor insuportável...enfim, não consegui comprar tudo o que precisava. Comprei também material para fazer flores de feltro (os buquês de flores de feltro também são lindos!), pérolas (amo buquês de pérolas) e materiais para fazer os trabalhos (tesoura, alfinetes, etc.). Sim, só se casa uma vez, mas eu estava querendo fazer 3 buquês hehe. Até agora, não fiz nada, mas farei e mostrarei aqui para vocês.

Outros buquês que quero mostrar: com plumas, strass, de jornais/dobraduras, doces, e todos os diferentes que já fui salvando.

Mas, vamos às imagens de hoje, uma mais linda que a outra para vocês se inspirarem. Alguns buquês de broches são combinados com flores, tecidos, rendas, o que também dá um efeito lindo.

Ah, quem já casou e usou um buquê desses e quiser enviar uma foto, fique à vontade. Será um prazer ter você aqui no blog. Obrigada!

Beijos

















Fotos: Reprodução












4 comentários:

  1. Amei....mas me diga vc comprou broches em lojas que vendem bijuterias na 25? Quero ir lá, mas com uma ideia mais ou menos onde comprar. Estou louca pra fazer meu próprio buque heheh Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Eu comprei só dois broches e desisti, pois estavam muito caros (cada um 6,80), e também não lembro o nome da loja, mas fica na rua paralela acima da 25 de março.
      As pérolas eu comprei na ladeira bijouterias, feltro numa loja em frente a doural, também não lembro o nome. Posteriormente comprei mais feltro na loja A Gaivota.
      Os arames pra fazer o buquê de pérolas eu peguei na Ceval.
      Para o buquê de broches vc pode usar outros acessórios além dos broches, como essas chiquinhas de flores, strass, que sai mais em conta e é mais fácil de achar. Eu acabei não indo mais ver porque desisti da ideia do buquê de broches.
      Desculpe não poder ajudar mais nesse caso...
      Bjo

      Excluir
  2. Realmente verdadeiras joias!
    Fica até difícil escolher. Mas gosto mais dos pratas com pedras transparantes!
    Acredito que ficam mais elegantes e combinam com qualquer tipo de vestido, além combinarem também com qualquer horário de casórios..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, prata fica maravilhoso mesmo, apesar de eu preferir o dourado. Mas, será uma linda escolha se vc fizer um prata :)
      bjão

      Excluir

O seu comentário é um incentivo a novos posts. Eles são a maior recompensa por cada pesquisa, cada palavra escrita.
Então...Que tal deixar o seu recadinho? Vou ficar muito feliz em recebê-lo.
Às amigas blogueiras, deixem o link do blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...